Eu Zumbi, Você Zumbi…Nós Zumbis.

Sem pensamentos, sem vida, vagando em busca de comida, sobrevivendo sem viver, este é o Zumbi que vemos logo pela manhã, na rua, nos carros, nas padarias e nos ônibus, ele vai para o trabalho ou para a escola, acreditando em falsos objetivos, sonhando com algo melhor após a vida, mas, e a vida?

Esses zumbis querem dinheiro e dão de tudo por isso, tempo, amigos, família, e mesmo assim, poucos conseguem, será que vale à pena chegar ao fim da vida sem ter de fato vivido? Em um dia, vinte e quatro horas, oito de sono, oito de trabalho, uma ou duas no trânsito, quase duas na televisão, levante e se olhe no espelho, aquele que se arrasta em busca da carne é você, que vive quatro horas por dia, preso aos parâmetros de uma sociedade que não escolheu, que lhe foi empurrada garganta abaixo no dia do seu nascimento.

Quando teve escolha? Alguém tem escolha? A liberdade existe atrás de grades que limitam o que você pode ser, gostar, querer ou fazer, seus hábitos e crenças são herdados, é apenas mais um infectado, seguindo o bando em busca do que comer.

E a internet? Um grande paradoxo, reduz distâncias, mas cria barreiras, inibe a sensibilidade, nos torna menos humanos, cada vez mais zumbis, mandando beijos para pessoas de quem sequer apertaríamos as mãos na vida real, nos relacionando com estranhos e acreditando nas máscaras que eles usam, na verdade, acreditamos até nas nossas próprias.

É hora de assumir, somos malditos mortos vivos, escravos da sociedade, da mídia e da tecnologia com a internet, celulares e outros aparelhos que virtualmente aproximam, mas na realidade são obstáculos à interação social real, criam monstros de insensibilidade, egoístas bestificados, enfim, Zumbis!

Nós somos todos Zumbis!

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s