Texto sem título

 

A vida é imprevisível, caprichos do destino nos afastam ou nos aproximam da felicidade sem que se possa fazer muito e é sobre isso que escrevo hoje, a história que pode ter acontecido, estar acontecendo ou vir a acontecer com duas pessoas. Encontros e desencontros que a vida proporciona.

Ele já não era tão jovem enquanto ela, começava a descobrir a vida, se preparando para um futuro que já era o presente dele.

Personalidades distintas em dois corpos fisicamente distantes, mas, aproximados virtual e repentinamente pelos cabos e ondas da tecnologia moderna.

As noites em preto e branco do passado, passaram a ter cores alegres e a realidade pôde ser burlada pela antiga porém poderosa, magia das palavras.

Ele a despertou, ela o acalmou. Nos maravilhosos momentos de uma união impossível pela distância, se sentiram juntos para depois se separarem, cada qual inserido novamente no tom cinzento de um frio cotidiano.

Talvez esta história tenha chegado ao fim ou apenas a seus primeiros capítulos, não é possível saber o que guarda o amanhã, mas, alguns momentos ficarão marcados para sempre, afinal, não existe passado, presente ou futuro para o que é eterno.

Anúncios

10 comentários em “Texto sem título

  1. gildete disse:

    legal gostei

  2. cristallayne disse:

    Adorei…. Muito bom… rs… Eu adoro textos românticos…
    Sou sua fã cara!!! bjão
    Cristallayne

  3. Grace disse:

    Muito legal, Eduardo. A vida é mesmo imprevisível.

  4. Edna disse:

    Nooooooooossa! Que “delícia” de texto! Você está lidando com as palavras com uma leveza incrível e idéia flui delicadamente, carregando uma verdadeira alma….Excelente!!

  5. Admiradora disse:

    E com as mais belas palavras ficou eternizado. Obrigada ❤

    • Eu que agradeço por sua visita e comentário, não sei se são as mais belas, apenas uma vã tentativa de traduzir em palavras belos sentimentos, espero que os leitores sintam uma parte dessa emoção ao ler o texto. Abraço enorme Srta. Admiradora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s