Loucas Reflexões

 

Hoje enquanto esperava um ônibus, pensei sobre o acaso e as chances perdidas sem que sequer saibamos que existiram.

Não acredito em um destino imutável e por isso me perguntei que chance poderia perder se deixasse passar um coletivo mais cheio?

Talvez o que muitos chamam de alma gêmea pudesse estar lá dentro, pronta para se oferecer para carregar a mochila ou eu poderia perder a chave, quem vai saber?

Esse acontecimento que não passou de uma possibilidade poderia determinar os meus próximos anos de vida, imagine! Se tivesse conhecido uma pessoa especial eu poderia me casar o que me levaria a ter filhos, comprar um carro, deixar de pegar um ônibus e de repente, não conhecer uma outra pessoa especial.

2 comentários em “Loucas Reflexões

  1. Maiara Zerbinatti disse:

    “Você já ouviu muitas vezes alguém dizer: “Quando eu menos esperava, quando eu havia desistido de procurar, o amor apareceu”. Claro, o amor não é bobo, quer ser bem tratado, por isso escolhe as pessoas que ,antes de tudo, tratam bem de si mesmas.
    O amor é o prêmio para quem relaxa. As pessoas ficam procurando o amor como solução para todos os seus problemas quando, na realidade, o amor é a recompensa por você ter resolvido os seus problemas.” Martha Medeiros
    Pense nisso!

  2. cristallayne disse:

    Gostei da sua “Louca Reflexão” bem isso mesmo!!! Oportunidades que as vezes deixamos de lado… Bjokas

Deixe um comentário

