Eu voltei

Acho que tem me faltado criatividade para escrever; Tempo não, ele existe está ai, passando enquanto jogo videogames ou converso com pessoas não essenciais pelo celular (Não me pergunte se é essencial pois posso dizer a verdade ou mentir de acordo com o caso, sempre vai ouvir o que quer!).
O fato é que tenho buscado ter uma ideia pronta quando na verdade a maior parte dos textos foi construída como uma parede, tijolo por tijolo sem esquecer a massa e o reboco e é assim que voltarei (Sei que disse “voltei” no título, mas é só uma maneira de tentar enganar o subconsciente do enganador o fazendo acreditar em algo que não aconteceu, não deve ser difícil, as religiões estão ai e provam isso, enganar é fácil!).
Bom…tem me faltado criatividade por isso vou dormir e depois tento voltar de verdade, mas não direi “voltei” pois já terei voltado (O subconsciente, entendeu?).

またね!
😜

Deixe um comentário

